X

Abrigo leva doguinhos para tomar ‘cãopuccino’ em Starbucks e promover adoção deles [9 Fotos]

A vida de um cão de abrigo pode ser solitária. Esperar todos os dias por alguém para finalmente notá-lo e levá-lo para casa é sem dúvida cansativo, e um abrigo está tentando tornar a espera um pouco mais fácil.

O programa funciona da seguinte forma: Toda terça-feira, a voluntária Molly Clark leva um dos cães do abrigo ao Starbucks local para um delicioso Puppuccino. (Está no “menu secreto” da cafeteria e é apenas uma xícara pequena cheia de chantilly.)

O cãozinho curte um passeio de carro, uma guloseima e também tem sua foto divulgada em placas informando aos clientes sobre o cão da semana, na esperança de que eles possam decidir adotá-lo.

“Os cães amam o abrigo e adoram os puppuccinos”, disse Kimberly Cizek Allen, coordenadora do abrigo “Você pode ver nos olhinhos enquanto lambem o chantilly”.

Mesmo que um cão não seja adequado para um passeio de Puppuccino, o abrigo garante que eles ainda recebam uma guloseima – e a exposição.

Se um cão não for adequado para um passeio devido a algum tipo de limitação, Molly levará outro cão para um passeio e trará um Puppuccino para o cãozinho que ficou de molho.

Veja as fotos apaixonantes:

via

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.