X

Adolescentes australianos salvam o maior número possível de Coalas dirigindo e procurando sobreviventes

Enquanto os incêndios florestais australianos continuam a arder, uma informação chocante apareceu: desde setembro, mais de 500 milhões de animais morreram por causa das chamas. A população de coalas foi especialmente atingida, com muitos desses animais morrendo na calamidade.

No entanto, a situação na Austrália nos mostrou que as pessoas estão dispostas a ajudar. Micah, de 19 anos, e Caleb, de 18 anos, dirigiram pela ilha Kangaroo resgatando coalas.

Os adolescentes planejam cuidar de todos os coalas até que eles estejam saudáveis ​​e seja seguro devolve-los à natureza. Segundo Micah e Caleb, cerca de 60% de todos os coalas que eles encontraram tinham, infelizmente, queimado até a morte.

Enquanto isso, Sam Mitchell, co-proprietário do Parque da Vida Selvagem da Ilha Kangaroo, disse ao The Guardian que as pessoas estavam entregando animais feridos para eles, incluindo cerca de 50 coalas.

“Pelo menos um terço do que foi trazido tivemos que sacrificar, infelizmente”, Mitchell deu a triste notícia. “Estamos vendo muitas queimaduras nas mãos e nos pés – as unhas derreteram. Para alguns, as queimaduras são muito extremas. ”

Veja o vídeo com o resgate:


Fonte: Bored Panda

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.