X

Aqui está como Júlio César e outras Figuras Históricas se pareceriam nos dias de hoje (30 fotos)

Becca Saladin é a mente por trás das incríveis imagens de figuras históricas em um contexto contemporâneo do Royalty Now. Ela conta que desde criança é fascinada por história e arqueologia:

“Eu acho que as pessoas olham o passado como uma série de eventos; um filme que realmente não podemos sentir. Acredito que as coisas que nos aproximam do passado são aquelas que humanizam.”

Becca conta que sempre pensou em como seria incrível ver eventos históricos e pessoas do jeito que elas seriam nos dias de hoje:

“Comecei a conta (do Instagram) para satisfazer minha própria curiosidade sobre como seriam os antigos se estivessem bem na minha frente. Sou incrivelmente grata pelo apoio e interesse que a conta recebeu e mal posso esperar para ver o que acontece a seguir.”

Veja as imagens impressionantes:

1 Nefertiti

“Este busto de Nefertiti é famoso por sua graça e beleza. Nefertiti viveu entre 1370 e 1330 aC. Ela era uma rainha egípcia e esposa de Akhenaton, um faraó egípcio. Akhenaton é famoso por sua tentativa de fazer a transição do Egito para uma sociedade monoteísta (adorando apenas o deus do sol, Aton), em vez de uma sociedade politeísta “.

2 Júlio César

3 Rainha Elizabeth I

4 Alexandre o grande

“Eu fiz algumas pesquisas sobre a aparência dele e está registrado que ele tinha cabelos dourados encaracolados e heterocromia (um olho azul e um olho marrom ou uma combinação de ambos), então ele era definitivamente uma figura marcante”.

5 Agrippina The Younger

“Agripina, a Jovem, é alguém sobre quem eu só aprendi mais recentemente, mas ela teve uma vida louca. Ela era irmã do imperador Calígula e mãe do imperador Nero. Eu recomendo fazer uma busca nela se você estiver interessado na era romana.”

6 Jane Austen

7 Anne Boleyn

8 Maria, rainha da Escócia

9 Madame De Pompadour

“Jeanne Antoinette Poisson, mais conhecida como Madame de Pompadour. Ela chamou a atenção de Luís XV em um baile de máscaras em 1745, amante desde então até 1751.

Mesmo depois de deixar de ser amante de Louis, ela era uma amiga de confiança, confidente e conselheira, tornando-se essencialmente uma das mulheres mais poderosas da corte francesa até sua morte em 1764. ”

10 Imperatriz Elisabeth da Áustria

“Durante sua vida, Elisabeth (chamada de Sisi) era conhecida por ser bonita, inteligente, rebelde e apaixonada. Definitivamente vale a pena investigar se você estiver interessado no final da década de 1800 na Europa.”

11 Jon Snow…digo, Luís XIV, o rei do sol

12 Katherine Of Aragon

“Este retrato de Catarina de Aragão, esposa do rei Henrique VIII e rainha da Inglaterra de 1509-1533, sempre foi o meu favorito. Existem vários retratos dela que variam em aparência, por isso é difícil dizer a sua verdadeira semelhança. Eu pense que este capta sua piedade, mansidão e obediência, conforme documentado pelos historiadores “.

13 Luís XV

“Luís XV é menos conhecido que seu antecessor, o rei do sol, e seu herdeiro, Luís XVI, mas ele foi o segundo maior monarca em reinado da história francesa. Eu sempre o conheci por suas famosas amantes, madame De Pompadour e madame du Barry. ”

14 Catherine Parr

“Ela era a única esposa que sobreviveu ao rei, que era tirânico nos últimos anos.”

15 Marie Antionette

16 A Grã-duquesa Anastasia Romanov

17 Imperador Augusto

“O imperador Augusto (Octavius, sobrinho-neto de Júlio César) foi o primeiro imperador de Roma, encerrando 500 anos de república. Ele é uma figura incrivelmente controversa, principalmente devido à maneira inteligente e cruel de chegar ao poder, mas ele governou durante um período de relativa paz no império romano “.

18 Rainha Isabel de Castela

“Rainha Isabel de Castela, parceira de Fernando II de Aragão e a rainha que enviou Colombo a caminho do” novo mundo “em 1492.”

19 Abraham Lincoln

“Abe Lincoln foi o 16º presidente dos Estados Unidos de março de 1861 até seu assassinato em abril de 1865. Lincoln liderou a nação durante a Guerra Civil Americana, sua guerra mais sangrenta e sua maior crise moral, constitucional e política. Ele preservou a União, aboliu a escravidão, fortaleceu o governo federal e modernizou a economia dos EUA “.

20 Christina da Dinamarca

“Christina da Dinamarca, vista aqui em um retrato original de Hans Holbein, viveu de 1521 a 1590. Christina era considerada uma possível noiva do rei Henrique VIII da Inglaterra. Christina não gostava da reputação do rei inglês, já que ele se divorciara de seu primeira esposa e decapitou sua segunda esposa. A criadora de uma das maiores citações sobre o rei Henrique na história, Christina disse: “Se eu tivesse duas cabeças, uma deveria estar à disposição do rei da Inglaterra”. proposta de casamento.”

21 Eleanor de Toledo

“Eleanor de Toledo era uma mulher surpreendente. Originalmente, de Toledo, Espanha, era noiva de um famoso membro da Família Medici, Cosimo I de Medici. Seu marido a consultava regularmente sobre questões de política e até servia como consorte. ”

22 Madame Du Barry

“Esta é Madame du Barry – a amante oficial de Luís XV após seu primeiro amor, a morte de Madame de Pompadour.”

23 Katherine Howard

“Katherine Howard (c. 1523 – 13 de fevereiro de 1542) foi rainha da Inglaterra por apenas 16 meses como a quinta esposa de Henrique VIII. Katherine era prima da segunda esposa de Henry, Anne Boleyn. Quando se casaram, ele tinha 49 anos e ela apenas 16 ou 17. Katherine foi acusada de adultério e executada pelo rei, encerrando seu curto reinado como rainha da Inglaterra “.

24 Caligula

25 Napoleão

“Você sabia que Napoleão provavelmente tinha 1,70cm de altura? Mais alto que o rei Luís XIV. Alguns dizem que a fama por sua estatura baixa se deve a um erro ao traduzir sua verdadeira altura do francês para o inglês.”

26 Benjamin Franklin

27 Henry VIII

28 Rei Henrique VII

“Aqui estamos com Henrique VII, o primeiro monarca tudor. Henrique foi o último rei da Inglaterra a alcançar o trono em batalha depois de derrotar Richard III na batalha de Bosworth Field em 1485”.

29 Monalisa

30 Grace Kelly

“Grace Kelly, atriz de cinema americana e princesa de Mônaco.”

Via

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.