X

“Aqui está um brinquedo para ele não me esquecer”: menino deixa seu filhote em um abrigo para protegê-lo

Um garoto anônimo de 12 anos deu uma lição do que é amar de verdade. Em uma atitude que deve ter sido muito difícil para este jovem, ele se viu obrigado a deixar seu amigo de 4 patas ir para outro lar com a intenção protegê-lo.

No dia 13 de fevereiro o abrigo Xollin encontrou um filhote adoravelmente fofo à sua porta. Junto do doguinho estava uma carta incomum, um pedido de ajuda para o cachorro. O abrigo compartilhou a história em sua página no Facebook:

“Alguém deixou esse cachorro na porta do abrigo, dentro de uma caixa, com um brinquedo de pelúcia e um bilhete. O bilhete foi escrito por uma criança e ela explicou que seu pai estava sempre batendo no cachorro e planejava vendê-lo. Então, em tal estado de desespero, ele deixou o cachorro aqui para salvá-lo.

O abrigo contou que, antes de partir para a adoção, o bichinho precisa passar por cuidados:

“Precisamos levar o cachorro ao veterinário para que ele possa checar sua cauda, ​​que aparentemente está fraturada. Também precisamos remover os parasitas e fazer um check-up. ”

Leia a carta na íntegra:

“Meu nome é Andrés e tenho 12 anos. Minha mãe e eu decidimos deixá-lo para você. Tudo isso por causa do meu pai, porque ele estava pensando em vendê-lo. Mas ele está sempre batendo e chutando o cachorro. Uma vez ele o chutou com tanta força que seu rabinho se machucou. Espero que você possa ajudá-lo e cuidar dele. Aqui está um brinquedo de pelúcia para ele não me esquecer.”

É difícil imaginar o que passou na cabeça do garoto e como ele deve ter sofrido com a decisão de deixar o amigo partir. Mas essa atitude generosa mudou a vida do dog.

Depois que a equipe do abrigo compartilhou essa história, pessoas de todo o mundo queriam ajudar, doar e adotar o filhote. Tudo graças a este anônimo, que colocou o bem estar do animal acima dos seus desejos. Com certeza este menino será um grande homem no futuro!

Veja a fofura do doguinho rolando a tela

 

Via

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.