X

Câmera flagra cão trazendo sua cama para irmão doente [vídeo]

Desde o momento em que se tornaram irmãos, Spanky sempre admirou o seu irmão mais velho, Roman. Ele segue Roman onde quer que vá.

Cerca de duas semanas atrás, a orelha de Roman começou a parecer um pouco inchada e infectada, então sua família o levou ao veterinário e descobriu que ele tinha um hematoma na orelha. Eles agendaram uma cirurgia para cuidar dele, mas infelizmente, enquanto ele esperava a cirurgia, seu ouvido continuava piorando e o pobre Roman ficava cada vez mais desconfortável.

A princípio, Spanky não percebeu que havia algo diferente, mas quando a orelha de Roman piorou, todos perceberam que Spanky era muito mais gentil e preocupado com seu melhor amigo.

Depois de algumas cirurgias, tudo o que a família podia fazer por Roman era deixá-lo descansar. Durante o dia, enquanto todos estão no trabalho, a família tem uma câmera para checar os cães. E então a câmera flagrou uma cena muito fofa:

Spanky ao ver o irmão deitado no chão, estava preocupado com o irmão e queria que ele ficasse o mais confortável possível, então ele trouxe sua cama para ele, para não precisar se mexer – porque ele ama seu irmão mais velho.

Spanky levou a cama para Roman por volta das 10 horas da manhã e, quando a família chegou em casa naquela noite, eles ainda estavam aconchegados nela. Spanky sabe que seu irmão não está se sentindo bem, e está determinado a ficar ao seu lado até ele se sentir melhor – e fará tudo o que puder para garantir que esteja seguro e confortável enquanto isso.

via

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.