X

Câmera grava Bebê fugindo da cama na madrugada para dormir com seu cão

O bebê Finn Knudston, de 23 meses, surpreendeu seus pais e o mundo numa missão noturna muito fofa. Este doce pingo de gente tem o melhor amigo de quatro patas, Brutus, sempre dormindo no chão do seu quarto.

Certa manhã a mãe de Finn o encontrou todo enrolado na cama do cachorro, junto do doguinho, e ficou intrigada em descobrir como isso aconteceu. Ela colocou uma câmera no quarto para desvendar este mistério.

A filmagem hilária mostrou Finn no meio da madrugada (aproximadamente 3 da manhã) agarrando seu cobertorzinho e escapando da cama para se juntar ao amado Brutus para dormirem juntos. Brutus parece não se importar em dividir seu espaço com o pequeno e Finn tenta se sentir confortável, usando seu amigo peludo como travesseiro. Sua mãe Paige disse que “seja na cama de cachorro, na cama de Finn ou no chão, os dois sempre dormem juntos”.

Paige, que é enfermeira de emergência, disse que Brutus sempre dormiu com seu amiguinho porque “ele sente que o pequeno precisa de proteção extra”.

Paige explicou que, quando ela estava com 20 semanas de gravidez”o exame de anatomia mostrou que ele tinha um problema cardíaco chamado transposição das grandes artérias”. A família teve muita sorte de ter descoberto isso antes do nascimento ou “ele não estaria aqui conosco hoje”, disse ela.

Foi preciso um caminho cheio de desafios para o menino finalmente estar em casa com sua família. “Finn teve algumas complicações inesperadas e uma cirurgia adicional”, o garoto finalmente recebeu alta do hospital. Paige disse que, naquele momento, “era como se Brutus soubesse que Finn precisava de um monitoramento mais próximo e ele está ao seu lado desde então”.

Veja as fotos e o vídeo desta expedição:

via

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.