X

Caminhoneiro não contém as lágrimas ao encontrar amigo-gato perdido

Matthew B. é motorista de caminhão do Texas EUA. O homem leva em todas as duas viagens um “copiloto” muito especial, o gato Ashes de 3 anos de idade. A dupla passa a maior parte do tempo na estrada e se dá muito bem.

Mas, para o desespero de Matthew, o gatinho se perdeu ao chegar em um novo destino: Ashes estranhou a cidade de Springfield, Ohio, e fugiu em pânico para os arbustos. O proprietário ficou desesperado e procurou incansavelmente o seu melhor amigo sem sucesso. Matthew não teve escolha senão voltar para a estrada e terminar o trabalho com o seu coração partido.

Mas o homem não desistiu de seu gato

Ao longo de dois meses, o motorista de caminhão fez o possível para reorganizar as rotas e voltar ao mesmo local em Ohio, onde Ashes foi visto pela última vez. No entanto, o gato não estava em lugar algum.

Quando Matthew provavelmente pensou que nunca mais voltaria a ver Ashes, um desconhecido gentil o viu. A mulher chamada Kimberly T. notou Ashes durante um clima de 13 graus, buscando a atenção de um estranho. “Ele estava tentando não pisar no chão, estava tão frio”, disse ela. A mulher levou Ashes para à organização de resgate de animais chamada Lollypop Farm.

Felizmente, Ashes tinha um microchip que ajudou a rastrear Mathew. Os funcionários ficaram bastante surpresos quando descobriram que Ashes estava a 1.465 milhas de distância de casa.

“Nossa equipe de admissões procurou imediatamente um microchip, como acontece com todos os animais de estimação que chegam. Ele não apenas possuía um, como tinha um proprietário que o registrara sob um endereço no Texas a mais de 1.465 milhas de distância! ”, disse a organização.

Matthew ficou aliviado ao descobrir que seu amado felino estava são e salvo. Durante a reunião, ele caiu em lágrimas ao abraçar seu amado Ashes e chamou isso de “milagre de Natal”.

Veja as imagens do reencontro dos dois amigos:

Fonte

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.