X

Cão a beira da morte passa por transformação e fica irreconhecível

“Ninguém queria trazê-lo para casa ou ajudá-lo porque ele pareciamuito feio” 💔

Apenas seis meses atrás, as pessoas pensavam que King era um monstro.

Parado na beira da estrada o cão vadio estava coberto de crostas e curvado de dor. Sua pele parecia escamosa e os pelos pretos desgrenhados.

Ele começou a se tornar conhecido como o lobisomem , porque as pessoas simplesmente não sabiam que tipo de animal ele era – e eles estavam com medo de se aproximar o suficiente para descobrir.

Dia após dia, durante meses, carros passavam por King. Ele estava ferido, doente e morrendo de fome. Ele não tinha muito mais tempo para viver. Mas então, um milagre aconteceu.

No momento em que a socorrista local Megan Bowe viu um post sobre King online, ela correu para ajuda-lo. Ele estava mais doente e frágil do que ela jamais poderia imaginar.

“Eu estava prestes a chorar quando vi o quão ruim ele estava”, disse Bowe. “Ele estava realmente nos últimos dias. Ele estava deprimido e mal conseguia se levantar.

Bowe soube imediatamente quem “o lobisomem” realmente era: um pastor alemão muito doente. Ela o levou a um veterinário de emergência, onde ele foi diagnosticado com uma longa lista de doenças, incluindo sarna, uma pélvis e cauda severamente quebradas. Os veterinários estimaram que ele tinha apenas 1 ano de idade e disseram que provavelmente foi atropelado por um carro.

Em apenas um ano de vida, King suportou um sofrimento imenso.

Nos meses seguintes, Bowe e uma equipe de veterinários cuidaram do cão doente. Ele precisava de um arsenal de medicamentos, cirurgia e fisioterapia, mas com o passar dos dias, a luz apareceu em seus olhos. Seu pelo começou a crescer e ele foi capaz de andar novamente.

E melhor ainda, ele mostrou a Bowe como ele era realmente gentil – quase como se estivesse agradecendo a ela.

“Ele é um cachorro super amoroso”, disse Bowe. “Se eu me sentar, ele está com o rosto bem próximo ao meu e se inclina como se estivesse me dando um abraço.”

Após meses de reabilitação, carinho e amor, King finalmente estava disponível para adoção no final do verão. Ele ainda não sabia, mas a família perfeita o estava esperando.

Tiana Bisbee, seus pais e sua irmã estavam de olho nas postagens do Facebook sobre o progresso de King. Eles já tinham três cães e esperavam adotar outro para a matilha.

A família, junto com seus três cães, conheceu King e todos se deram muito bem.

“Nós pensamos que ele poderia estar realmente assustado com o que passou, mas ele era tão gentil”, disse Bisbee.

Agora, King está mais fofo e saudável do que nunca e aproveitando sua nova vida ao máximo.

via

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.