X

Cão abandonado em posto de gasolina torna-se o melhor funcionário do local [Fotos]

Se você for neste posto de gasolina em Mogi das Cruzes será atendido por um funcionário diferenciado: ele anda em 4 patas, adora babar nos clientes e recepciona a todos com aquele fedorzinho canino característico…E não poderia ser diferente,  afinal, este funcionário é um doguinho chamado Negão!

Negão é um funcionário nota dez e deixa seus clientes todos muito satisfeito, recebendo vários mimos de quem recebeu seu atendimento diferenciado. E se você pensa que Negão é apenas um cusquinho que fica rondando a paisana seu posto de trabalho engana-se: senhor Negão atende a caráter, de crachá e boné personalizado.

A admissão de negão em seu emprego vitalício aconteceu quando o catiorro foi adotado pelos donos do estabelecimento. Na época em que o posto de gasolina ainda estava em construção, os donos encontraram o cão no local.

No começo os proprietários ficaram preocupados de como o animal reagiria quando o posto começasse a funcionar mas o cão logo se tornou uma verdadeira atração local. Foi impossível não conceder a negão o cargo de cão mimado do posto, um emprego que Negão leva muito a sério, sendo profissional em cada lambida e chamego para os seus clientes. Vale ressaltar que Negão se comporta de maneira exemplar, sempre esperando um carinho dos clientes e nunca fugindo para a rua.

Negão recebeu todos os cuidados: foi vacinado, vermifugado, e o mais importante, ganhou um lar.

Alguns injustamente acusam Negão de ser bastante preguiçoso, por isso os funcionários levam o canino para passear todos os dias. Mas ao curtir um bom soninho Negão só está cumprindo suas metas de trabalho: ser o catioro mais mimado de todos os tempos.

Uma coisa é certa, ninguém resiste a sua fofura:

via

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.