X

Cão implora a seu dono para não ser abandonado em abrigo

As imagens de um filhote de cachorro adorável implorando ao dono para não deixá-lo faz com que a gente questione o compromisso que tem com eles e os ame por toda a vida. Toto é o protagonista da nossa história, um cachorrinho que, desde o momento em que entendeu sua súbita visita ao abrigo, percebeu que seria abandonado .

Imagem de capaImagem de capa mobile 

Promoção Caixinha do Bem!
Toto tem apenas três anos, é branco, com algumas manchas marrons na cabeça, está fisicamente bem (pelo menos ele estava antes de seu coração partir após o abandono de seu dono) . A atitude do filhote era confusa e suplicante, ele parecia não entender por que o deixariam no abrigo se, à primeira vista, o filhote transbordasse de ternura.

Seu ex-proprietário decidiu deixá-lo em Carso Animal Control, Califórnia , embora não haja motivo para alguém decidir abandonar um filhote, a razão para esse homem não ter bases sólidas, sua justificativa é que Toto é muito barulhento . Quando seu ex-proprietário abordou o controle de animais para entregar seu animal de estimação, ele carregava um saco de comida de cachorro. Alguém capturou a cena em movimento, os cães não falam, mas a mensagem de Toto foi clara:

“Por favor, não me deixe.”

O filhote se colocou entre as pernas de seu dono com os olhos suplicantes para chamar atenção, mas seus pedidos foram ignorados. Seu antigo dono estava determinado a deixá-lo no abrigo. O Saving Carson Shelter Dog é uma organização que salva a vida de animais destinados ao sacrifício , quando souberam de Toto, comentaram:

“Foi muito difícil ver Toto, porque era como se ele soubesse exatamente o que estava acontecendo, depois que eles desligaram a câmera, ele continuou tentando escalar a perna de seu dono, implorando para que não o fizesse”.

Veja o vídeo:

MAS TOTÓ TEVE UM FINAL FELIZ:

Em menos de 24 horas de abandono Toto foi adotado oficialmente . Sua nova família o amará com todo o coração, independentemente de todas as travessuras que ele possa fazer.

Lembre-se de que adotar um animal de estimação é um compromisso vitalício, assuma a responsabilidade e nunca o abandone, independentemente das circunstâncias .

Via: zoorprendente

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.