X

Este cão foi rejeitado por um criador pela sua aparência “estranha”, mas agora a internet o ama

Os cães da raça husky siberiano tem uma aparência majestosa, digna e graciosa. O visual poderoso é muito usado na ficção, onde diversas vezes aparecem em histórias épicas. Mas, às vezes, alguns huskys nascem com um visual único que não é apreciado por todas as pessoas.

Jubileu é uma cadela com um olhar diferenciado – como se permanecesse em um eterno estado de surpresa.

“Os cães de puxar trenós são cães de aparência majestosa e não sei por que não pareço com eles”, escreveram os cuidadores de Jubileu na organização de resgate Husky House em uma postagem no Facebook, em seu nome.

O canino de 4 anos acabou no abrigo  depois que um criador a abandonou, dizendo que não podia vender uma criatura tão “estranha”.

“Eu queria ser bonita para que alguém me quisesse como seu cachorro”, acrescentou o post com tristeza.

A Husky House fez um post no Facebook implorando para alguém amar o cachorro. Jubileu adora as pessoas, ela é um pouco tímida, com certeza, mas isso é “porque as pessoas riem” dela. O post explodiu com comentários e compartilhamentos.

“Ninguém quer um husky engraçado? Eu queria ter uma família que pudesse me amar, mesmo que eu não seja bonita.” escreveram os criadores em nome de Jubileu.

Isso foi antes, agora Jubileu é famosa na Internet e seu rosto engraçado atraiu legiões de admiradores nas mídias sociais. Depois de um longo período na Husky House sem nenhum interessado na pobre doguinha, ela encontrou uma família.

“Estamos muito felizes em ver que todos sentem que ela é tão maravilhosa como sempre soubemos que ela era”, disse Husky House.

A notícia do final feliz para Jubileu chegou em um post acompanhado com fotos de momentos antes da mudança de casa, com a preparação para o grande dia. Ela estava linda, disse seu abrigo:

Fonte: washingtonpost

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.