X

Filho adotivo retribui a casal pobre que o adotou lhes dando a vida dos sonhos e viraliza no mundo todo!

Nanay e Tatay eram pobres e não tinham muito. Mas tinham o suficiente para mudar a vida de uma criança. O casal adotou um menino e deu a ele tudo o que podiam. E mesmo que a vida deles não tenha sido fácil enquanto ele crescia, Jayvee Lazaro Badile II se tornou um homem de sucesso. Enquanto subia na vida, Jayvee jurou que daria uma vida muito melhor às duas pessoas que o amavam tanto.

Mesmo sendo uma longa jornada, Jayvee Lazaro Badile II acaba de comprar para seus pais adotivos a casa dos seus sonhos

Em um post no Facebook que acabou se tornando viral, Jayvee compartilhou uma colagem de fotos com seus pais adotivos. “Nanay é uma vendedora, Tatay é um carregador”, escreveu ele. “Agora que tenho a chance de retribuir a eles, assegurarei que vivam os seus sonhos melhor do que eles jamais poderiam imaginar.”

“Eu tinha 3 meses quando Nanay e Tatay me adotaram”, disse Jayvee ao site Bored Panda . “A vida foi muito difícil. Eu tinha que trabalhar e estudar e ficávamos felizes quando conseguíamos fazer duas refeições por dia. Além disso, morávamos em um apartamento de 20 metros quadrados.”

Mas foi o suficiente para permitir que Jayvee se tornasse um jovem bem-sucedido

Ele nunca se esqueceu disso e continuou trabalhando até ter os recursos para realizar os sonhos de seus pais adotivos.

A luxuosa mansão tem 7 quartos e praticamente tudo o que você poderia precisar

“Paguei pela casa em dinheiro e foi construída em um ano. Tem 7 quartos, e não trouxemos nada do lugar antigo, exceto a TV que comprei para minha família como presente de Natal adiantado. ”

O interior da antiga casa da família:

E a nova casa…

Jayvee também leva seus pais adotivos em viagens ao redor do mundo

E passa o maior tempo possível com eles

Via

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.