X

Fotos bonitas tiradas no dia em que estes animais foram adotados [30 fotos]

Hoje em dia cada vez mais pessoas escolhem adotar seus amigos de 4 patas, proporcionando uma nova vida aos animais que tanto sofreram. Além de fornecer um um lar para o peludo, ajuda que o abrigo tenha mais espaço e fundos para continuar prestando serviços importantes como esterilização, vacinação e alimentação. Ao adotar um animal você abre mais uma vaga nos abrigos para outros animais de rua.

Para incentivar a adoção separamos os depoimentos de quem adotou. Aqui estão algumas fotos de animais resgatados que não conhecem suas novas famílias há muito tempo, mas já têm certeza de que vão se encaixar perfeitamente:

1. A vez que eu salvei um gatinho que estava chorando com meu gato do lado de fora da minha casa:

2. Meu amigo acabou de enviar uma mensagem de texto “Adotei um cachorro ontem” com esta foto:

3. Meu gato (que também era de rua), se assegurando de que meu novo filhote recém-adotado ficará bem e “dizendo” que agora ela está em uma casa cheia de amor:

4. Adotamos um gato de 11 anos de um abrigo em Chicago. Ele e minha filha de 13 anos se apaixonaram. É isso que vemos depois dela voltar para casa após uma semana fora:

5. Originalmente solicitei uma gatinha para adoção mas quando recebi a ligação sobre ser aceito para adotar, perguntaram se eu topava adotar os irmãos juntos porque as pessoas que adotaram o irmão desistiram. Eu agora:

6. Cão resgatado das ruas. A visita ao veterinário foi ótima, apesar dos problemas de pele

7. A maneira como nosso novo filhote de cachorro olhou para mim por todo o caminho rumo a sua nova casa derreteu meu coração:

8 Este é Ruger. Nós o resgatamos em agosto. Ele foi encontrado em uma caixa ao lado da estrada. Nenhum defeito aparente. Esse pobre garoto teria morrido. Eu nem consigo pensar nisso sem chorar. Ele agora é um de nossos filhos e nunca mais irá a lugar algum.

9. O adotei na semana passada de um abrigo. Eu acho que ele está feliz com isso:

10. Karen e Kevin. Adote, não compre:

11. Salvamos este cão assustado como amigo do nosso cão. Agora ele não sai do seu lado:

12. Eu adotei um gato vovô. Ele tem 11 anos e 8kg. O abrigo me disse que ele é arisco e seria uma introdução lenta. Sua última família o devolveu após 6 meses.

Ele é minha sombra – acordo às 4 da manhã com todos os 8kg dormindo no meu peito, o rosto a 1 centímetro de distância do meu. O “ganso” sempre foi destinado a ser meu

13. Adotei esse cara há uma semana. Estava com medo de tudo, mas decidiu confiar em mim. Quatro dias depois, ele é um garoto muito bom, feliz com seu primeiro brinquedo

14. Adotei este garoto doce ontem e não poderia estar mais feliz! O nome dele é Moose:

15. Apenas salvei este filhote de cachorro das ruas. Essa é a nossa primeira sesta depois de um banho e comida:

16. Proprietário de gato pela primeira vez. Eu costumava pensar que era uma pessoa canina, mas acho que posso estar errado:

17. Nós o resgatamos com apenas algumas semanas e agora ele acha que sou sua mãe, ele é meu papagaio gato:

18. Adotei este pequeno croissant hoje:

19. Quando salvei Ícaro, esperava que ele gostasse de mim e de abraços. Acho que meu desejo foi atendido:

20 Conheça Luna Ama comida, nosso bebê adotado. Sim, isso é um rato selvagem na sua cabeça:

21. “Conte-me a história de como fui resgatado novamente”:

22. Meu amigo adotou este doce bebê e acho que todos precisavam vê-lo:

23. Melhores amigas desde ontem:

24. Esta é quarta-feira, uma gatinha que resgatamos com apenas um olho:

25. Salvei dois gatinhos de diferentes ninhadas e captei esse momento apenas dois dias depois de trazê-los para casa. Paramos de nos preocupar se eles se uniriam ou não depois disso. Fozzy (laranja) e Arthur (cinza) são inseparáveis ​​desde então:

26. Adotamos hoje essa linda (embora mal-humorada) garota de 15 anos. Proprietários anteriores não podiam mais cuidar dela. Aqui ela está se instalando em sua nova casa para sempre!

27. Primeira caminhada com nosso cão resgatado chamado “Beau”

28. Conheça Butters. Ontem ele era um gatinho de rua guerreiro. Hoje ele é o orgulhoso proprietário de uma cama queen size:

29. Minha avó tem um novo melhor amigo. “Ele me escolheu”:

30. Nosso mais novo membro da pequena família. Conheça Jack (o estripador de sofás?)!

Via

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.