X

Mãe compartilha dica de Natal que PARA a birra das crianças por brinquedos nas lojas

Imagem de capaImagem de capa mobile 

Quem nunca viu pelo menos uma criança fazendo manha em lojas para ganhar brinquedos que atire a primeira uva passa. No Natal, a pirralhada é estimulada pelo consumo do fim de ano e as empresas de brinquedos aproveitam a época para anunciar lançamentos. Os pais precisam escolher: negar ou ficar pobres.

Esta mãe encontrou uma maneira brilhante para deixar sua filha feliz e economizar no crediário. A americana Kristina Watts criou um truque simples, mas genial: lista de desejo com fotos.

A mãe de três filhos disse que tudo começou no ano passado.

“Nossa cidade foi atingida pelo furacão Michael e foi devastador. Fui convidada para ajudar a encontrar uma maneira de fornecer brinquedos de Natal para uma escola local. A igreja que normalmente fornece presentes de Natal para a escola primária Lucille Moore não pôde fazer isso no ano passado porque todo mundo estava lutando muito. Então eu fiz uma lista de desejos da Amazon para  500 crianças da 5ª série, fui ao vivo no Facebook e chamei meus amigos para a ação. Em poucos dias, nossa casa estava cheia de brinquedos de pessoas de todos os EUA. Depois, adicionamos uma segunda escola e, antes que percebêssemos, tínhamos nosso próprio caminhão entregando brinquedos por uma semana ”, disse ela ao site Bored Panda .

“Tínhamos cerca de US $ 45.000 em brinquedos e em nossa garagem e quarto. Nossos filhos ajudaram a desembalar e organizar todos eles. Obviamente, quando você tem dois anos, deseja todos os brinquedos que estão em sua própria casa. Era como ter nossa própria loja de brinquedos. Emmie ( a filha de kristina) queria abrir e brincar com tudo e não entendeu que eles não eram para ela. Quero dizer, ela tinha 2 anos! ”

“Então, comecei a tirar fotos dela com o que ela gostava e disse que talvez ela também pudesse conseguir”, explicou Kristina. “Funcionou. Ela parou de tentar tirar tudo da embalagem. Ela carregava, tirava uma foto e a guardava de volta.”

“Acabamos distribuindo os brinquedo para cerca de 1100 crianças. Foi uma loucura ”

Kristina acredita que a dica  funciona tão bem porque a criança se sente vista e validada, recebendo a atenção dos pais:

“Como se você estivesse ouvindo e ficando empolgado com eles. Não prometo a Emmie todos esses brinquedos, nem ela os recebe. É apenas diversão. É a versão moderna de circular todos os brinquedos em um catálogo. Nós nunca pensamos que conseguiríamos comprar tudo, mas é divertido sonhar e sentir que seus pais estão se divertindo junto com você. ”

“Muitas pessoas têm me criticado por não apenas ‘dizer não’ ‘”, acrescentou. “Acredite, meus filhos ouvem ‘NÃO’. Muito. Este post foi apenas algo divertido e rápido que eu coloquei no Facebook uma noite. Não estou tentando ser um guru dos pais, de maneira alguma sou a mãe perfeita. Sou apenas outra mãe, executando todas as tarefas do Natal, tentando tornar as compras um pouco mais fáceis e um pouco mais divertidas. Só estou tentando fazer o meu melhor e criar humanos decentes. Essa dica é apenas outra maneira de evitar algumas lágrimas. Além disso, olha que fofa a Emmie está em todas essas fotos!!”

Veja a lista de desejos da pequena Emmie:

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.