X

Menino de 6 anos salva irmãzinha e conquista o mundo

Bridger Walker, um corajoso garoto de seis anos, ganhou reconhecimento nas redes sociais depois que a atriz Anne Hathaway revelou a incrível ação do pequeno herói. 

Em 9 de julho o menino entrou em ação quando um cão de médio porte atacou sua irmã de quatro anos, segundo um comunicado da família. Enquanto protegia sua irmã, o cachorro atacou Bridger brutalmente. 

“Tragicamente, em vez de fugir, o cachorro pulou e agarrou a bochecha de Bridger”, diz a família. 

Após o infeliz evento, Bridger passou por uma cirurgia de duas horas que exigiu mais de 90 pontos. Quando o pai perguntou por que ele pulou entre a irmã e o cachorro, o menino disse:

“Se alguém tivesse que morrer, eu pensava que deveria ser eu”. 

A tia do jovem compartilhou no Instagram a ação corajosa de Bridger, que é fã de Os Vingadores, o que chamou a atenção de Hathaway.  

A atriz compartilhou com a legenda: “Eu não sou um vingador, mas reconheço um super-herói quando o vejo”.

Não demorou muito para os atores que dão vida aos famosos super-heróis; Chris Evans, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo e Tom Holland reconhecerem o pequeno herói. 

“As pessoas que colocam os outros na frente são as pessoas mais heróicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração. A verdadeira coragem não é dominar as pessoas, combatê-las ou andar como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo a fazer e fazê-lo, mesmo quando isso pode te machucar de alguma maneira “, disse Mark Ruffalo e se despediu como” Hulk “.

Bridger recebeu mensagens de encorajamento e admiração não apenas de seus heróis favoritos, mas também de milhares de pessoas em todo o mundo. 

via

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.