X

Mulher adota cão porque ele parecia seu filhote de infância e percebe que é o mesmo cachorro

A americana Nicole Grimes compartilhou sua história no facebook e ela parece enredo de TV: Nicole era apenas uma garotinha de 10 anos quando ela perdeu sua amiga canina Chloe. Anos mais tarde, adulta, ela adotou um cachorro idoso com o mesmo nome de sua Chloe e acabou descobrindo se tratar do mesmo bichinho.

Veja a história narrada pela própria Nicole:

“Para o caso de alguém querer uma boa história … longa, mas vale a pena!

Quando eu era uma garotinha, antes de meu irmão aparecer, eu queria desesperadamente um filhote. Um cachorrinho fofo que seria meu melhor amigo. Minha avó, que já se foi, comprou para mim esta linda e fofa cachorrinha chamada Chloe. Um dia, minha mãe e ela me buscaram na escola e vi o filhote sentado no carro com um laço rosa muito bonito na cabeça. Eu simplesmente a amava demais.

Infelizmente, quatro anos depois, meu pai conseguiu um emprego onde não podíamos ter um cachorro e então fui obrigada a desistir dela. Foi tão difícil. Nós a demos à Washington Humane Society (centro de doação de animais) e eu nunca soube o que aconteceu com ela.

Avançando para alguns dias atrás, vi uma postagem de um amigo do facebook precisando realocar seu cão idoso. Ela parecia muito com a minha Chloe …. e elas compartilhavam o mesmo nome…

Por um capricho, eu disse que a aceitaria! Eu apenas tive esta vontade…

Quando a pegamos, logo ela se encaixou. Havia algo nela !! À medida que o tempo passava, coisas diferentes de como ela agia eram EXATAMENTE o que minha velha Chloe fazia. Ontem à noite eu estava segurando ela e apenas chorei e chorei porque aquele cachorro estava me abraçando de volta e eu a segurei perto do meu coração.

Eu só sabia no meu coração que essa era minha Chloe.

A garota de quem eu a peguei (ela cuidou da Chloe por dois anos depois que o proprietário anterior, um senhor idoso, faleceu) disse que falou com o sobrinho do proprietário idoso. Ele contou que anos atrás levou o tio à Humane Society para adotar um cachorro que já se chamava Chloe …

Minha mãe ligou para a Humane Society, onde nós a tínhamos deixado anos atrás e eles deram a ela o número de identificação de Chloe. Esta manhã, eu a levei ao veterinário para ser digitalizada e os números eram exatamente iguais.

Minha mãe tem orado ultimamente por um sinal da minha falecida avó e sabemos que este foi o sinal. Estou tão feliz, animada e abençoada por ter esse cachorro amado de volta e por poder amá-lo pelo resto de sua vida. Eu nunca, nos meus sonhos mais loucos, pensei em ver esse cachorro novamente, mas aqui está ela”

Fonte: Facebook

Chloe em sua juventude

Vovó Chloe

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.