X

O que aconteceu com a mansão dos Bracho da novela “A Usurpadora”

Imagem de capaImagem de capa mobile

Todo mundo que assistia a novela A Usurpadora com certeza lembra da ICÔNICA casa dos Bracho, lugar aonde aconteciam as maiores reviravoltas da trama: as angustias da Paulina, os barracos da Stephanie e as saídas furiosas de Carlos Daniel em seus conversíveis bizarramente velozes.

Enfim, uma casa que todos aprendemos a amar.

Assim como a maioria de nós Leda também queria morar na casa dos Bracho mas não rolou

Infelizmente a história da casa após a novela é bem triste.

A Mansão da vovó Piedade na verdade pertenceu a Família Atma Aguilar e foi construída na década de 40 em uma área bastante privilegiada. A casa foi alugada pela Televisa para as filmagens de A Usurpadora.

Com o fim das gravações a mansão continuou em posse da mesma família até a venda por 40 milhões no finalzinho de 2008. O nome do comprador foi mantido em segredo.

O novo morador não chegou a residir no local, mantendo a propriedade vazia e fechada. A mansão foi abandonada por anos, totalmente negligenciada e sem manutenção.

Existem boatos em blogs afirmando que a casa era mal assombrada. Dizem ter vislumbres de pessoas morando na mansão abandonada, caindo aos pedaços. Alguns afirmam se tratar de fantasmas mas isso é apenas história contada na boa e não tão velha internet.

Em 2014 a casa foi vendida novamente, agora para uma construtora. Como vocês já devem imaginar a mansão Bracho finalmente foi demolida para a construção de um edifício, ficando apenas na lembrança.

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.