X

O que aconteceu com o elenco de A Usurpadora [Antes e Depois]

Se você, assim como eu, olhou a primeira transmissão de A Usurpadora no Brasil sinto dizer amigo mas estamos velhos. Já fazem 21 anos que ouvimos pela primeira vez o Paulo Ricardo cantar sobre seu sonho lindo que se foi. Imagina as mudanças do elenco depois de todo esse tempo: Até o pequeno Carlinhos está maduro, com 28 anos, e não usa mais cabelo de tigelinha. 

Vem conferir como estão hoje os integrantes do elenco de A Usurpadora:


©gabyspanictv/Instagram

Paola/Paulina – Gabriela Spanic

A atriz tinha 24 anos no período da novela e hoje está com 45 anos.

A venezuelana passou muitos anos trabalhando para a Televisa em diferentes projetos, como a própria A Usurpadora. Durante todos os anos que se passaram Gabriela saiu da emissora e trabalhou em diversas outras emissoras mas atualmente ela fará um retorno triunfal a Televisa, em novo projeto. 

A atriz também foi convidada para participar do Remake de A Usurpadora mas infelizmente, por desentendimentos, a participação foi cancelada.

Gaby tem um filho chamado Gabriel e está solteira.


©fernandocollunga/instagram

Carlos Daniel – Fernando Colunga

O ator tinha 32 anos no período da novela e hoje está com 53 anos

Com mais de 30 anos de carreira no México e na Televisa, Fernando Colunga perdeu exclusividade do canal mexicano após recusar um papel. A última novela de Fernando Colunga foi Pasión y Poder, em 2016.

Com uma vida completamente reclusa e de poucas polêmicas, Fernando não fala da vida amorosa e aparentemente está solteiro.


©chanaandere/Instagram

Estephanie – Chantal Andere

A atriz tinha 26 anos no período da novela e hoje está com 47 anos

Chantal Andere era um dos nomes mais tradicionais da Televisa mas foi demitida recentemente por conta da crise econômica. A última novela que ela participou foi “Vencer el silencio”.

Em 2001 casou com o productor Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves. Os dois se separaram e hoje Chantal é casada com Enrique Rivero Lake, com quem tem uma filha, Natália.


©dominikapaleta/Instagram

Leda – Dominika Paleta

A atriz tinha 25 anos no período da novela e hoje está com 46 anos

Dominika deve ser imortal porque está praticamente com a mesma aparência da época em que gravou a novela. A polonesa é irmã de Ludwika Paleta, a Maria Joaquina de Carrossel. Em 2012 as duas protagonizam uma peça juntas chamada “La Madriguera”. 

É casada com o ator uruguaio Fabián Ibarra, com quem tem duas filhas, Maria e Aitana. 


©juanpablogamboaoficial/Instagram

Willy – Juan Pablo Gamboa

O ator tinha 31 anos no período da novela e hoje está com 52 anos

O ator colombiano continua na ativa e fez o papel de Manuel Maria na novela “Azucar”, em 2016. Ele também é casado com Viviana Escobar e tem 2 filhos.

Rodrigo – Marcelo Buquet

O ator tinha 34 anos no período da novela e hoje está com 55 anos

O ator é uruguaio e já fez oito novelas no México depois de “A Usurpadora”. Seu último trabalho na TV foi como Rubén del Omo, na novela “Qué Bonito Amor” (2012).


©patydiazmx/Instagram

Lalinha – Paty Díaz

A atriz tinha 24 anos no período da novela e hoje está com 45 anos

Paty é cantora e também está na televisão. Em Outubro deste ano ela trabalhará na novela Soltero con hijas, da Televisa. Foi casada com o empresário Guillermo Piña, com quem tem um filho, Guillermo.

Carlinhos – Sergio Miguel Guerrero

O ator tinha 7 anos no período da novela e hoje está com 28 anos

O ator continua trabalhando no teatro e no cinema mexicano, mas se formou em Comunicação Social e hoje trabalha como assessor numa multinacional mexicana.

Lizete – María Solares

A atriz tinha 4 anos no período da novela e hoje está com 25 anos

A atriz que deu vida a Lizete já rendeu boas entrevistas contando sua relação com o elenco:

“Gabriela Spanic é uma excelente pessoa e me tratava com muito carinho. Lembro-me que brincávamos muito juntas e que ela lia histórias para mim entre uma gravação e outra. Tinha também uma relação muito especial com Chantal Andere [Estephanie Bracho] e com Fernando Colunga. Ele era extremamente atencioso comigo, me mimava muito em cena e fora de cena. Nos dias livres, me levava para passear, para assistir espetáculos musicais e até para tomar sorvete! Realmente me tratava como se fosse sua filha.”

A carreira de María na TV começou e terminou com A Usurpadora. Atualmente ela participa de uma WebSerie no youtube onde interpreta Lizete Bracho em “O Retorno de Lizete Bracho”.

Vovó Piedade e Adelina – Libertad Lamarque e Magda Guzmán

Libertad era argentina e morreu apenas dois anos após o fim da novela e tem apenas três novelas no currículo, já que era cantora. Já Magda teve um infarto aos 83 anos e morreu em 2015, após uma carreira longa: fez 27 novelas e oito filmes.

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.