X

Quais foram os finais de séries mais odiados?

Imagem de capaImagem de capa mobile

Existem séries que conquistam os nossos corações desde a primeira cena, histórias incríveis e cativantes. Mas nem tudo que começa bem acaba bem: o exemplo disso é a lista abaixo, com os 5 finais mais decepcionantes.

1.Game of Thrones

Game of Thrones é a bola da vez dos finais mais decepcionantes de todos os tempos, desagradando com o desfecho de quase todos os personagens.

A série já havia deixado muita gente chateada com o fim rápido dos White Walkers. Foi criada muita expectativa para esta batalha que acabou em apenas 1 episódio.

O ponto que mais azedou o final, segundo comentários achados na internet, foi Daenerys pirar o cabeção sem uma construção que explicasse tanta loucura. A personagem passou radicalmente para o sadismo sem nenhuma explicação congruente, queimando toda uma cidade que já lhe pertencia.

Tyrion ter deixado de ser inteligente e passar a fazer uma bobagem atrás da outra é a segunda maior reclamação da maioria dos fãs.

2.Família Dinossauro

A tão amada Família Dinossauro era um seriado dos anos 90 para crianças mas o desfecho não foi muito de acordo com a faixa etária dos espectadores.

No episódio final um meteoro atinge a terra, matando todos os personagens. Alguns podem achar criativo mas com certeza este fim chocante partiu os corações da criançada.

3.Gilmore Girls

Gilmore Girls conseguiu decepcionar com os 2 finais que recebeu.

O primeiro aconteceu na sua transmissão original e foi classificado como abrupto e sem graça. O segundo foi durante o revival da Netflix. O final aberto não agradou, a expectativa era que finalmente as personagens ganhassem um final digno.

Outros pontos que geraram reclamação: Rory grávida, Rory cometendo os mesmos erros de temporadas passadas no relacionamento extraconjugal com Logan e uma Lorelai totalmente apagada.

4.Lost

Quando falamos em finais decepcionantes é impossível não lembrar de Lost. A séria abriu muitos mistérios, deixando todo mundo curioso, mas não conseguiu explicar nem a metade.

A justificativa de pós morte e alguns eventos fazerem parte de um purgatório foi vista como solução simplista. O episódio final não respondeu muitas das perguntas dos espectadores, como ainda criou outras dúvidas.

5. Gossip Girl

A série já andava mal das pernas desde sua terceira temporada mas a revelação da identidade da “garota do blog” foi a “pá de cal” no coração dos fãs. Dan teria que ser uma pessoa terrível para fazer coisas como expor a própria namorada (atormentando Serena com suas fofocas maldosas), lançar um livro fofocando os segredos dos amigos e vazar informações sobre seu próprio irmão.

Dan também não agia como “a garota do blog” quando estava sozinho. Na solidão de seu lar, ele lia as mensagens no blog e ainda ficava surpreso com as informações. Mas, por quê? Se é ele mesmo quem escrevia aquelas coisas, por que fingir estar perturbado com a leitura?

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.