X

Recém-formado e cachorro recriam foto de primeiro dia na escola

Ruger era apenas um filhote quando foi adotado por Corie Bliss e sua família há mais de uma década. Ele trouxe alegria a cada momento desde então.

“Tentamos trazê-lo conosco para todos os lugares”, disse Bliss ao site The Dodo. “Ele é super leal e ama sua família.”

Naturalmente, quando filhote, Ruger formou uma rápida amizade com o filho de Bliss, Dylan. Sendo apenas um garotinho quando se conheceram, Dylan passou praticamente todos os marcos de sua vida até agora com Ruger ao seu lado. E, recentemente, Bliss encontrou uma maneira adorável de mostrar a solidez desta amizade.

“Eu estava olhando fotos antigas e me deparei com o primeiro dia de Dylan na foto da primeira série com Ruger, quando Ruger era um filhote”, disse Bliss. “Eu queria recriar a foto na noite de sua formatura do ensino médio”.

“Ter Ruger comigo durante toda a escola foi ótimo”, disse Dylan ao The Dodo. “Não importa em que série eu estava, sempre tenho lembranças de chegar em casa e ser recebido por Ruger na porta”.

Apesar de ser um cão mais velho, enfrentando desafios à saúde, Ruger ainda está fazendo memórias. Não há como diminuir a passagem do tempo, é claro. Mas o legado de amor de cães como Ruger nunca desaparece.

fonte

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.