X

Supermercado na Dinamarca use idéia inusitada para oferecer álcool em gel a todos

Desde o inicio da crise do Coronavírus os mercados foram invadidos por clientes assustados, com medo da falta de recursos. Algumas pessoas decidiram estocar todos os itens que podiam.

No mundo todo, assim como aqui no Brasil, a maior busca é pelos itens de prevenção ao vírus como as máscaras, luvas e, claro, o álcool em gel. E infelizmente estes são itens cada vez mais difíceis de serem encontrados.

Um usuário do Twitter compartilhou a idéia inusitada de um supermercado dinamarquês para impedir que as pessoas acumulem álcool em gel e, assim, levar o produto ao maior número possível de pessoas necessitadas.

O supermercado “Rotunden” está vendendo uma garrafa de álcool em gel por 40 coroas dinamarquesas (R$19,86), enquanto duas garrafas custam 1.000 coroas dinamarquesas (R$496,40)

Como muitos supermercados ao redor do mundo, o “Rotunden” recebeu pessoas tentando acumular álcool em gel. Para fazer o produto chegar a todos o mercado decidiu colocar este preço absurdo para a compra de 2 garrafas de álcool em gel, inibindo o estoque em casa e possibilitando uma divisão mais igualitária.

Veja as demais regras do supermercado:

“Caros clientes,
temos uma grande responsabilidade em manter os negócios funcionando e só podemos fazer isso com a ajuda e o entendimento de todos. Você pode ajudar da seguinte maneira:
Pedimos a todos os clientes que respeitem a distância entre nossos colegas de trabalho;
Higienize as mãos na entrada e use luvas;
Se você é uma família, permita que apenas uma pessoa compre as compras, se possível;
Pode haver momentos em que limitamos quantos clientes aceitamos na loja ao mesmo tempo. Manteremos você informado sobre quaisquer alterações operacionais no Facebook. Tome cuidado e obrigado pela sua compreensão ”, afirmam a carta.

E você, o que achou desta ação? Conta pra gente 🙂

Via

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.