X

Veados curtem as flores de cerejeira em parque vazio no Japão

Os animais conseguiram, depois de muito tempo, aproveitar um dos mais bonitos e importantes eventos naturais do Japão em profunda paz.

Um fotógrafo japonês compartilhou imagens impressionantes do Nara Park em abril mas somente agora elas viralizaram. Os vídeos mostram os veados apreciando as flores de cerejeira e, no segundo vídeo,  um dos veados degusta uma bolacha que o fotógrafo trouxe ao parque.

O desabrochar das cerejeiras é um momento extremamente bonito e esperado no Japão e em dias normais traria várias pessoas para apreciar o momento.

Kazuki Ikeda estava organizando uma sessão de fotos naquele dia, capturando lindas fotos para um casal antes do casamento. E enquanto o casal era o foco original das cenas, aos olhos dos internautas, o cervo se tornava as estrelas do dia.

Nara Park é famoso por sua população de veados Sika. Os turistas costumam comprar bolachas vendidas no parque destinadas especificamente a alimentar os cervos, tornando-os uma atração muito popular para quem visita o parque. No início de março, quando o número de turistas diminuiu e os moradores se engajaram no distanciamento social, foram observados os cervos saindo do parque e vagando pelas ruas à procura de comida. Agora, à medida que mais e mais pessoas saem, parece que o cervo está de volta ao parque e aproveitando seu tempo lá.

O fotógrafo queria mostrar a beleza de sua cidade e o parque local para incentivar as pessoas a vir e apreciar a natureza.

“A pandemia está esgotando os corações das pessoas em todo o mundo”, disse o fotógrafo ao site Bored Panda , “espero que este vídeo faça com que as pessoas ao redor do mundo se sintam reconfortadas”.

Nara Park é um destino popular para as sessões de fotos e veados de Ikeda, que gostam de se envolver

Em março, foram observados os cervos Nara saindo as ruas em busca de comida

via

Tags:
  • © 2019 Notícias do Bem. Todos os direitos reservados.